24 julho 2017

Testei Maxton 8.43

Oi Gente!


     Que tal uma dica super baratinha para quem esta querendo ficar ruiva, testei a tinta 8.43 loiro cobre dourado da MaxTon,  que por sinal eu gostei muito da tonalidade, um ruivo natural mais fechado. Confesso que estava com pouco de medo de ficar muito escuro ou marrom, na verdade ele quebrou sim um pouco daquele ruivo intenso e laranja que estava meu cabelo, que sinceramente eu já não estou gostando tanto, procuro algo mais natural e dourado, mais também nada muito intenso, no começo me achei meio apagada, mais depois de duas lavadas eu até gostei.

Foto dentro de casa, quando pintei antes de lavar.


     Foto dentro de casa (o casaco é o mesmo mais a foto é de outro dia com relação a de cima) Nessa foto eu já tinha lavado o cabelo 2 vezes.


     Como eu venho de uma cor bem laranjinha, ainda fica um pouco de vestígio que no sol dá para visualizar mais e melhor  


     Tentei mostrar em vários momentos como a cor realmente muda conforme a luz natural ou artificial .

     Devo ainda confessar que faltou um pouco de brilho nessa cor, pessoalmente percebe se que é uma cor de pouco brilho, talvez por eu esta acostumada com uma cor mais intensa e com brilho, porém a cor em si eu achei bem bonita e natural, e vale sim a pena em tempo de crises ou até mesmo para quem quer  ficar ruiva gastando bem pouquinho. 
     Como eu usei a tinta: eu usei um tubo inteiro de 8.43 uma espremida de 0.43 mais OX de 30 volumes, apliquei primeiro na raiz, quando terminei de passar na rais misturei o restante de tinta      (+ ou - a metade no pode) que sobrou com um pouco de creme branco e apliquei no comprimento e pontas. Ainda tenho uma tinta que sobrou, se resolver usa lá vou aplicar OX de 40 volumes para um clareamento melhor, e uma boa abertura do cobre com o dourado.

E aí, que tal essa dica para ficar ruiva mais fácil e barato, se gostou compartilha com as amigas!


Beijos da Nice



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
desenvolvido por jessica chan e programação por rebeca franca