08 novembro 2016

O melhor protetor solar para pele oleosa

Ola Meninas!

     Eu uso protetor solar para o rosto como se fosse minha segunda pele, graças a Deus eu tenho esse hábito, uso sempre, sempre, sempre!
     Já estamos cansados de saber que proteger a pele é a melhor forma de prevenir o envelhecimento precoce, as manchas na pele e uma possível doença, até mesmo um câncer, eu sempre indico que se faça uso do protetor principalmente no rosto, desde criança, assim fica mais fácil o hábito. Eu já usei muitas marcas de protetores, uns muito bons e outros nem tanto, principalmente por que minha pele é oleosa, pois devemos usar produtos específicos para o nosso tipo de pele ou necessidade, há esqueci também de falar que o protetor solar facial serve também como um bom fixador e primer de maquiagem, alias é uma etapa também importante nesse processo de ficar ainda mais bonita.
     O protetor que vou indicar hoje é o "Minesol oil control FPS 30" da Roc, estou fazendo uso dele há bastante tempo e é um dos que combinou melhor com minha pele, é muito bom, controla mesmo a oleosidade excessiva deixando minha pele seca por muito mais tempo.


  • Descrição do Produto
    Protetor solar facial em gel-creme para pele oleosa. Com fator de proteção 30, protege por até 8 horas o rosto dos raios UVA/UVB, além de reduzir e controlar a oleosidade. O Oil Control da RoC previne o envelhecimento precoce, rugas e manchas causadas pela exposição solar. 

    Ação 
    Com seu sistema de filtros solares fotoestáveis, o Tinosorb 5 e Tinosorb M, de altíssima eficácia e longa duração.
  • Conselho de Aplicação
    Aplique uma quantidade generosa de forma uniforme sobre a pele seca 20 minutos antes da exposição ao sol. Reaplique ao nadar, secar-se com toalha e ao suar demais.
     Produto super aprovado e super querido, como estamos sempre testando novos produtos, vou usar outros protetores, mais claro que sempre terei esse como um queridinho.

Nota 10


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
desenvolvido por jessica chan e programação por rebeca franca