05 novembro 2016

Criolipolise funciona?

Ola gente!

     Hoje vou falar sobre um tratamento que fiz para redução de gordura localizada, eu fiz a tal chamada lipo sem corte como popularmente chamam a "Criolipolise", pesquisei bastante sobre o assunto antes de realizar o tratamento, tive indicação de locais onde conhecidas fizeram aprovaram e então escolhi onde fazer.

SOBRE A CRIOLIPOLISE

     Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas.

COMO 

1. Colocamos o aparelho na superfície da pele.

2. As células de gordura congelam devido às temperaturas negativas.

3. Os adipócitos são destruídos, pois quando entram em contato com a baixa temperatura são congelados , cristalizados.

4. O corpo entende que as células de gordura (adipócitos) não fazem mais parte do organismo pois, quando congeladas mudam de cor e tamanho.

5. O sistema imunológico (macrófagos) absorvem as células naturalmente.

6. Perda significativa da gordura localizada!

     A eliminação das estruturas dos adipócitos, que são destruídas com a baixa temperatura, é feita pelo sistema imune, fazendo com que a gordura no interior das células seja conduzida ao fígado pelo sistema linfático para sua metabolização. Esse procedimento não causa sobrecarga no fígado, pois o sistema linfático leva apenas uma pequena quantidade diária de gordura para ser metabolizada.

PRÉ TRATAMENTO

     Antes de acoplar, aplica-se uma manta com glicerina, essencial para que não ocorram as queimaduras na pele devido às baixas temperaturas. Esta manta não pode ser reaproveitada.
TRATAMENTO
     A ponteira tem um vácuo muito intenso, que promove a sucção da pele e da porção de gordura localizada. Ao mesmo tempo, o resfriamento intenso e controlado da gordura destrói os adipócitos. O resfriamento controlado age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas próximas. O que acontece a partir daí é a morte da célula de gordura.

PÓS TRATAMENTO

     Após o procedimento, a pele fica avermelhada, mas a vermelhidão dura apenas algumas horas. A gordura que foi congelada é eliminada pelo corpo naturalmente e os resultados podem ser vistos em 20 dias após a sessão. Mais tarde,o metabolismo o elimina pela urina durante 2-3 meses, quando é finalmente verificar todos os resultado.
     É importante que se faça uso de uma cinta modeladora por 30 dias para intensificar o resultado do tratamento.
     Abaixo foto do antes e depois de 20 dias, vale enfatizar que esse não é um tratamento para pessoas que estão com sobre peso, é para gordura localizada! Aquela gordurinha que por mais que você malha ela fica lá incomodando, de fato eu não tenho muita gordura, mais não tenho a barriga que gostaria de ter, e para esses pequeno incômodos o tratamento é super indicado!


Eu fiz nos flancos e numa gordura atras da coxa que me incomoda muito



     Gente, eu não anotei as medidas, que ficaram  na clinica, mais vou deixar um endereço de um site que eu pesquisei, e os resultado são impressionantes, e pode acreditar, os resultados são visíveis ao olhos, eu já fui a minha primeiro acompanhamento apos 20 dias, claro que ainda tem muita coisa para acontecer ate 3 meses onde é o resultado final. 
     E como eu falei no inicio, não é milagre, você tem que fazer exercícios físicos, ter uma alimentação organizada e beber muita água.

Onde eu fiz: Fiz na clinica "BELLE  & CARE" em São José dos Campos, fiz com a Simone, isso não é publicidade, estou fazendo esse post por que eu realmente aprovei o tratamento e a clinica.
Telefone: (12) 39337242. 

Fonte de pesquisa: Internet

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
desenvolvido por jessica chan e programação por rebeca franca