16 janeiro 2016

Sobrancelhas de ruiva, o dilema! X pastinha para sobrancelhas

Olá gente!

     Se você é como eu ruiva, não natural, e vive no dilema de deixar as sobrancelhas mais harmoniosas com o tom do cabelo, mas não quer parecer que colou uma tatuagem na cara, então esse poste é para nós mesmo!
     Assim como o cabelo que viveu uma saga quase eterna, e que agora esta mais tranquilo, as sobrancelhas de uma pessoa ruiva não natural também vive em uma constante briga para que elas nós obedeça e fique do jeitinho que queremos, e parece que nascemos já com ela. Estudando várias possibilidades, encontrei o produto que acho que seria uma bela salvação, é uma pastinha de sobrancelhas, ou sobra em creme da Anastasia Beverly Hills chamado "Caramel", no entanto procurando em vários sites, não encontrei nenhum que teria o produto a pronta entrega, e cansei de procurar. Daí que me veio a ideia de tentar fazer algo que poderia imitar esse produto. Então resolvi  fazer minha própria sombra em creme para sobrancelhas.


     Na foto abaixo ele não é muito pigmentado, mais é esse a ideia, para não deixar a sobrancelhas muito em evidencia, e que fique mais natural, ele realmente ficou muito bacana, depois que vai ficando mais seco ficam melhor e mais fácil de aplicar.

  
     E como eu fiz? muito fácil gente! Misturei um corretivo em bastão bem claro com um pó compacto de um tom acobreado ou avermelhado( usei o pó compacto cor Tropicana média da Avon Color Trend) usei álcool para ficar mais fácil a mistura, depois de feito deixei secar e pronto.


Abaixo um vídeo falando sobre o produtinho e sobrancelhas de ruiva.


Espero que gostem, 
beijos da Nice




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
desenvolvido por jessica chan e programação por rebeca franca