14 janeiro 2016

Resenha do batom Mascavo da Dailus

Olá gente!

     Vou falar de batom líquido, vou falar de um que foi lançado há algum tempo, porém eu tenho tantos batons para fazer post, resenha etc..., que fiquei até na dúvida de como recomeçar. Então vamos pelo inicio.
     O batom de hoje é o "Mascavo" da Dailus, que é uma cor não fácil de descrever, temo até me pronunciar que seria um marrom, ou um vinho com fundo amarronzado, ou uma ideia de nude nada nude kkk, enfim, um batom sem duvidas muito lindo na cor, a textura já é o lote dos melhorados da marca, sim, pois eu particularmente achei que os primeiros eram um tanto quanto secos demais, do tipo que deixava os lábios desconfortável, no meu chegava até rachar e empelotar todo o batom.
     O mascavo já tem uma textura macia e confortável, porém ainda não é do tipo que dura o dia inteiro, não para mim. Não craquela, porém não tão macio, digo mais aveludado. Mas o que queremos um super batom??? eu não me importo com tantos detalhes, não sou tão exigente, porem gosto de qualidade na medida certa. Esse é um ótimo batom, a Dailus vem cada vez mais se superando, e muitas marcas estão nessa onda de esta sempre renovando, e isso é muito bom para nós consumidores. Abaixo algumas fotos para a identificação na cor do batom.





     Achei que a cor ficou bem legal no meu tom de pele, ressaltando que cores de batons mudam de acordo com o tom de pele e a luz no ambiente. Arisco a dizer que em mim ficou com um fundo violeta bem fechado, hora marrom acizentado, o melhor é pesquisar a cor em vário tons de pele.

Batom Mascavo Dailus, aprovadíssimo, ótimo batom.
Espero que curtam, 
Beijos da Nice



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
desenvolvido por jessica chan e programação por rebeca franca