07 maio 2015

Maquiagem para pele negra

Oi gente!

     Certo dia tive o prazer de dá algumas dicas de maquiagem para uma amigas que trabalham comigo, dicas básicas para uma maquiagem simples para trabalhar e usar no dia a dia, e uma dessa amigas tem uma pele negra linda, e isso me deu uma ideia de falar sobre maquiagem para pele negra, que acho super importante e muitas tem medo do que usar na hora de se produzir.
     Em toda maquiagem eu não acho que tenha algo que seja proibido, o que se deve ter é um bom senso na hora de usar, por exemplo certas cores em certas ocasiões, mas que podemos usar o que nós faz sentir bem e feliz.
     Agora vamos falar de algumas coisinhas que devemos ter cuidado e bom senso na hora de usar.

                            


  •      Nas pelas negras, algumas regiões do rosto tendem a ser mais escuras: ao redor da boca, em volta dos olhos e próximo à raiz dos cabelos. Neste caso, é preferível ter duas tonalidades de base para que a pele fique homogênea.
  • Os iluminadores com partículas douradas realçam a beleza da pele negra. Experimente aplicar o Luminador acima do blush, em direção às têmporas, no centro da testa e na extensão do nariz.
  • Quando investir num look para realçar o formato bonito da sua boca, escolha uma tonalidade vibrante e suavize a maquiagem dos olhos.
  • A combinação de tonalidades de sombra é essencial na maquiagem dos olhos: usando o preto, cinza e marrom podemos fazer um look esfumado escuro. O resultado é uma produção sofisticada e chique. Sugestão de cores de sombra para pele negra: dourado, azul, lilás, vinho e rosa.
  • A pele negra tende a ser mais oleosa, por isso higienize-a bem com o Fluido de Limpeza e o Tônico Preparativo antes de aplicar a maquiagem. Em seguida, aplique o Primer Facial e faça o retoque, quando necessário, com o pó compacto.
  • As bases que se adaptam melhor para peles negras são as de tons quentes, mais dourados.
  • As cores de blush indicadas para pele negra são: marrom escuro, terracota e rosa queimado.
  • Teste os produtos de pele antes de adquiri-los. Dessa forma, você poderá escolher o tom correto do corretivo, base e pó para que a pele não fique acinzentada.
          È só seguir as dicas que sua maquiagem não tem erro, e com o tempo você adapta a maneira que melhor combina com sua personalidade. Espero que gostem das dicas.

Beijos da Nice.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
desenvolvido por jessica chan e programação por rebeca franca