21 março 2015

Californianas colorida x Keraton Hard Fix tinta semi permanente

Oi gente!

     A Karol minha filha vinha pedindo para que eu pintasse seu cabelo de colorido há algum tempo, e eu sempre com receio, pois esse tipo de procedimento só fica bom se descolorir o cabelo. Fato! E de tanto ela querer me convenceu.
     Eu fiz californianas, descolori do meio para as pontas, deveria ter ficado mais clara as mechas, porém, a Karol meio q não tem muito saco pra ficar esperando, e eu até concordo é um "ó" mesmo ficar de molho por mais de hora, então ficou exatamente 50 minutos e descoloriu para um tom de "7 tons". Usei OX de 40vl e pó descoloraste da Mutari. 
     Gente!!! Juro! Pensei que não fosse ficar bom, pois todas as cores que já vi legal, o cabelo estava descolorido entre 9 e 12 tons, tipo platinado, mas o cabelo da Karol ficou maravilhoso!!!! Talvez na foto eu não consiga mostrar a cor real, que na real nem sei definir, só sei que ficou muito lindo kkkkkkkk.
A tinta usada foi uma nova da Keraton  Hard Fix semi permanente na cor Chic Pink.
       
     Tinta usada


     Dicas e idéias.


     Como ficou o cabelo da Karol.





     A durabilidade ainda não sei informar, já que acabei de aplicar, nem como vai ficar a cor quando começar a desbotar. Já vi que tem tintas que ao desbotar fica ainda mais bonita, esse detalhes eu conto conforme a Karol for usando as cores, e ela já falou que quer usar todas as cores, o legal que a tinta vai saindo conforme as lavagens, e a garotada pode sim usar mais cores.

E aí gostou??? Então compartilha e ajuda a divulgar.
Beijos da Nice 










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
desenvolvido por jessica chan e programação por rebeca franca