05 janeiro 2015

Resenha: Protetor solar para os cabelos- AcquaFlora

Oi gente!!

     As férias continuam e muita gente vai curti praias, piscinas, sol e claro que junto a mala não pode faltar o protetor solar, certo?? certo! só que muitas esquecem do protetor dos cabelos, principalmente mulheres com cabelos tingidos, e eu com o cabelo tingido de cobre(ruivo) sofro muito, querendo entrar na água do mar mas com medo do cabelo ficar desbotado feio.
     Não só quem tem cabelos tingidos deve usar o protetor solar para cabelo, mais é fato que os cabelos com tintas sofrem bem mais com a água do mar da piscina com sol enfim, não adianta, se não proteger vai ficar horrível pode ter certeza. Como tenho os cabelos tingidos de cobre, eu sempre procuro um creme de pentear com proteção solar, e quando vou a praia ou piscina eu procuro um produto especifico para essas ocasiões, algo com bem mais proteção, assim eu evito que meu cabelo desbote e deixe meu ruivo feio.
     Eu encontrei um protetor que me surpreendeu, sempre via os produtos dessa marca nas lojas, ja falaram que é uma marca boa, mas nunca me encantou a usar, e precisando de um protetor para levar a praia, adivinha, encontrei justamente da marca Acquaflora, ele é especifico para proteção do sol, água do mar e cloro.
Descrição da marca: Hidratante sem enxague, proteção contra os efeitos prejudiciais da ação do sol, água do mar ou cloro com filtro solar, com água de coco.


Como eu usei: Mais ou menos 30 minuto antes de entrar na água com os cabelos limpos (não use produtos por cima da sujeira, isso pode deixar o cabelo oleoso e fazer um efeito contrario) eu apliquei uma quantidade suficiente mecha a mecha até envolver bem meu cabelo, esperei o cabelo absolver bem o produto e então entrei na água do mar, enquanto eu não lavei o cabelo não passei a escova, pra não correr o risco de quebrar, depois da diversão lavei os cabelos com shampoo e condicionador e apliquei um outro creme de pentear bem hidratante, e no dia seguinte, fiz o mesmo procedimento, não sequei com secador enquanto estava de ferias na praias.
     Voltando pra casa eu fiz o mesmo procedimento com shampoo, condicionador e creme de pentear e agora acrescentei o protetor térmico e fiz uma escova, na foto o cabelo não foi tonalizado, justamente para mostrar que meu cabelo ficou protegido, realmente não desbotou quase nada, e não ressecou como das outras vezes que fui a praia sem proteção nos cabelos. !
     Eu de verdade amei, o produto é ótimo, proteger super bem, aprovadíssimo nota 10.

Se você gostou compartilha com as azamigas!!!
Beijos da Nice

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
desenvolvido por jessica chan e programação por rebeca franca