27 janeiro 2015

Os reparadores de pontas da Avon

Oi gente!

     Quem aí gosta de óleos para passar nos cabelos levanta a mão! Euuuuuu!!! Tudo bem hoje não vou falar de óleos propriamente ditos kkk! mas vou falar de uns reparadores de pontas, que eu posso falar com toda a propriedade que eu tenho como usuária de longas datas destes produtos.
     Eu já usei praticamente todos os óleos, não digo todos por que recentemente numa data não muito distante a avon juntamente com o cabeleireiro "Marco Antonio de Biaggi", lançaram e lançam sempre produtos para os cabelos da marca, e os óleos são na minha opinião os melhores. 
     No momento eu não tenho muitos, pois coincidentemente eles acabaram quase que no mesmo tempo, e a tonta aqui jogou as embalagens fora, mas eu estou sempre comprando, e já estou reponto meu estoque novamente, e no momento eu tenho essas três maravilhas.


     Da esquerda para a direita: Fluido restaurador de pontas tecnologia multishine ( brilho extremo), fluido restaurador de pontas cabelos crespos e quimicamente tratados ( hidratação intensiva e brilho),  tratamento nutritivo com óleo de argan para todos os tipos de cabelos ( nutrição completa)
    Eu uso de varias maneiras, com o cabelo molhado, misturo no creme de pentear, misturo no protetor térmico, para fazer escova, para deixar secar naturalmente, nos cachos, no final da escova, enfim, você escolhe como usar, que eles dão certo de todo jeito. Eles realmente cumprem o que prometem " que bom que não é promessa de PT" kkk, deixa os cabelos macios, brilhantes, com as pontas super alinhadas, e não tem cheiro forte. Eu amooooo demais esses reparadores de pontas e não vivo sem.

Eu dou nota dez (10) de olhos fechado. E aí quem usa? já usou? o que acham? se nunca usou! corre amiga e compra um pra tu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
desenvolvido por jessica chan e programação por rebeca franca