31 outubro 2014

Projeto Rapunzel novembro 2014

Oi gente!

     Já fazem 10 meses que eu comecei o "Projeto Rapunzel", e de lá para cá meu cabelo cresceu muito e graças a Deus e os cuidados constantes melhorou muito depois de tanto sofre em 2013.
     Hoje meu cabelo esta com 65 cm, parece pouco, mais não é! é muito se comparar que um cabelo saudável cresce em média 1/5 a cada mês, e meu cabelo não começou o ano nada bem. Em janeiro iniciamos o projeto com 54 cm, então no resumo meu cabelo cresceu 11 cm meses dez meses, dando uma margem de 1/1 a cada mês. "link do inicio do projeto aqui".


     Só que depois de medir o cabelo eu precisava cortar, como já fazia bastante tempo que não cortava, meu cabelo estava com algumas pontas duplas, e para esse problema não tem outro jeito se não vitamina "T" tesoura...kkkk. Resolvi cortar mais não mexer no comprimento e tirar bastante as pontas duplas, e o corte mais indicado é o desfiado repicado, que é bem fácil de fazer, eu já ensinei a fazer esse corte aqui. Na foto abaixo nota-se que eu fiz um corte bem considerável, no entanto não mexeu no comprimento do cabelo. Vamos conferir as fotos abaixo.



     Talvez eu faça o mechamento em dezembro ou inicio de janeiro, dependendo da correria, mas desse forma já notamos que valeu o sacrífico e que cresceu bastante, e eu estou amando meu cabelo, apesar de esta com muita vontade de fazer um corte radical!!! Só falta coragem!

Meninas, espero que gostem e se inspirem!
Beijos da Nice





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
desenvolvido por jessica chan e programação por rebeca franca