13 fevereiro 2014

Saga ruiva- Testando o tonalizante Color Touch da Vella

Ola Meninas!

     Tonalizante não é tinta, e conforme as lavagens eles vão saindo, mais é uma boa alternativa para quem é ruiva, manter a cor atualizada, já que o ruivo também desbota muito rápido.
     Hoje vou mostrar como ficou meu cabelo tonalizado com o tonalizante Color Touch da Vella. Vamos então, aos relatos, meu cabelo estava uma base 8-77 da igora bem desbotado, e pra completar fui a praia, então meu cabelo estava quase que praticamente loiro, então não tinha o que fazer, pintar o deixaria mais danificado, a solução foi tonalizar. Resolvi também escurecer um tom, mais que não ficasse muito escuro, juro que assustei quando vi que meu cabelo estava ficando muito escuro, mais essa impressão acabou quando eu lavei a tinta, e confesso que ficou um ruivo muito bonito e natural, ainda estou pensando se vou mesmo pintar com a tonalidade de 7-34, ou se continuarei com o tom que já pintava, mais uma coisa é certa, por enquanto vou mudar de marca, mais isso eu conto em outro post.
     Agora vamos ver as fotos de como ficou meu cabelo com a Color Touch da Vella




Eu paguei:
R$ 16,90 em cada tubo de tinta
R$ 6,50 em cada frasco de emulsão reveladora 

Como ruiva é um quase nunca ta satisfeita, minha saga ainda continua, apesar de achar que meu cabelo já ta com uma cor muito boa.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
desenvolvido por jessica chan e programação por rebeca franca