07 fevereiro 2014

Creme matizador para cabelos ruivos- Kera Color da Vitabelle

Ola Meninas!

     Hoje vou apresentar um creme matizador para cabelos ruivos, como muitas já sabem, os cremes e shampoos matizadores não tingem de maneira alguma os cabelos. No caso do loiro eles retiram os pigmentos amarelos ou laranjas, no caso dos cabelos ruivos, eles depositam tons acobreados ou alaranjados.
     O kera color é um antiaging matizadora, deposição de pigmentos em tons acobreados, revela intensidade e luminosidade. Desenvolvido especialmente para proteger e restaurar a cor dos cabelos, com ativos nutritivos e hidratantes, age desenvolvendo a nuance perfeita aos fios brancos, coloridos e descoloridos com muito mais brilho . Formula elaborada com pantenol, vitamina E, proteínas do aminoácidos que promovem maciez, sedosidade e possuem ação protetora e fortalecedora atuando na reparação dos cabelos, deixando os hidratados e rejuvenescidos.



     O creme é bem consistente, do tipo que você vira o pote e ele nem escorre,o cheiro é maravilhoso, e realmente bem hidratante. Eu tenho usado bastante, tanto que vocês podem observar o pote já quase acabando, porém eu não uso todo semana, uso quando acho necessário, mais acho que se usasse pelo menos uma vez por semana manteria o brilho e a cor, que além de não pintar, pois é apenas um matizador, e sai fácil com as lavagens, ele dá um super brilho no meu cabelo, deixa bem macio, eu gostei e já vou comprar outro. Eu já usei misturado com creme branco, mais prefiro usar ele puro mesmo, fica tranquila, que ele não deixa o cabelo escuro, é apenas um depossitor de pigmentos cobre, por cima do que já tem no seu cabelo.
       No caso do meu cabelo que não é tão cobre, ele sim realça a cor e deixa um brilho muito bom.


Tintura usada: Igora 8-77 ( um tubo e meio) + 9.0 ( meio tubo)+ mix laranja (duas apertada no tubo)


Aprovado: nota 8.0
Bjimmmm!!!!

      

   

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
desenvolvido por jessica chan e programação por rebeca franca