04 janeiro 2014

Saga ruiva: Retocando a raiz do ruivo

Ola Meninas!

     Eu tenho que gravar um vídeo explicando direitinho como eu cheguei nesse ruivo, não foi fácil, foi entre trancos e barrancos, enfim aí esta o ruivo. Talvez ele mude algumas vezes o tom, pois quem pinta é sempre assim, quer sempre testar algo novo, uma tinta nova, mas pretendo ficar ruiva bastante tempo.
     Hoje vou falar como eu retoco a raiz, o cabelo é todo pintado com a mesma mistura, e no intervalo entre dois meses, eu farei somente a raiz, e vou procurar matizar ou tonalizar o restante, falo que vou tentar por que cheguei nesse ruivo a pouco tempo, e não sei como ele vai se comportar, por enquanto ele não esta um desbotado feio, só que meu cabelo precisa de tempo para se recuperar do processo que sofreu nesses últimos seis meses.
 
     A tinta que eu uso é a Igora, e as cores são essas, com exceção do mix da Alfa Parf.


Juro que em 20 dias meu cabelo cresce isso tudo, estou mostrando a foto bem de pertinho com o contraste da cor do meu cabelo, foto sem filtro, luz natural.


Eu faço da seguinte maneira, misturo 0,5 e 0,5 da 8.77 e 9.0, e uns 7,0 cm de mix laranja, isso para retocar a raiz, uso OX de 30vol (100ml)


Como essa quantidade é só para a raiz que não esta tão grande assim, vai sobrar um pouco, aí eu misturo o restante com creme branco, a quantidade suficiente para envolver todo meu cabelo, misturo ainda óleo de argan e Bepantol. Aplico no cabelo e deixo agir de acordo com o tempo da raiz, em torno de uns 30 minutos.


Abaixo, a primeiro foto é do meu cabelo antes da aplicação, notem que não mudou muito, e deu um realce na cor, foto do meio e da direita.


Agora eu quero testar CRASY ORANGE, será que rola?!?!?!?

A saga ruiva continua, espero que te inspire nessa luta pelo ruivo ideal.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
desenvolvido por jessica chan e programação por rebeca franca