02 janeiro 2014

Como cortar o cabelo em casa

Ola Meninas!

     Uhuuuu!!! Chegou 2014, vamos abraça-lo, beija-lo, tratar-lo super bem para que esse ano todos nós possamos nós realizar naquilo que buscamos. Cuide de seus dias, de suas horas, dos meses, e não é o numero 2014 que fará desse e de outros anos os melhores, são nossas buscas, coragem, determinação e saúde para correr atrás. Viva o ano novo.
     Agora que fiz um mini discurso, vamos começar de veras as atividades aqui do blog, eu venho nesse primeiro post com um vídeos no dia em que cortei meu cabelo, quer disser refiz o corte, não detalhei, pois esse corte é muito fácil, e qualquer pessoas pode fazer, vai por mim. Tem só algumas dicas que merecem serem observadas.

Dica:Esse corte qualquer pessoa consegue fazer, sem medo, o segredo ta em, quanto mais você corta mais repicado ele fica, cuidado para não cortar muito, o que eu indico que faça no máximo até a altura do queixo. Como eu queria apenas reforçar o corte cortei 4 dedos, e não se preocupa, para quem não quer mudar o comprimento, esse corte mantém o comprimento do seu cabelo. 



Pega sua tesoura um pente, e amiga se joga, seu cabelo vai ficar mara, e o que é mais legal, você quem fez!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
desenvolvido por jessica chan e programação por rebeca franca