02 dezembro 2013

Botox Capilar- Cadivel

Ola Meninas!

    Vamos começar a semana com força total. Vamos começar dando força e brilho na peruca, hoje vou falar de Botox capilar, e não pense que seu cabelo vai ficar igual a cara da Elza Soares ou da Rosanah, todo esticado!!

     Agora se você não foi enganado, e fez realmente um botox capilar,o seu cabelo ficará com um brilho sem igual, hidratado, e por isso sem fizz, mais não confunda as coisas, o botox não é progressiva por isso não deixará seu cabelo liso e sem volume, mais também não é hidratação pois funciona melhor que isso.

     O botox capilar tem esse nome por que funciona igualmente o botox estético aplicado nas rugas, ele preenche os espaços, ou seja, as rugas do cabelo, as chamadas intercelular dos fios recuperando de imediato a juventude e vida dos cabelo.
     Abaixo o cabelo é de minha filhota, por ter passado o dia inteiro na piscina sem cuidado nenhum, o cabelo dela ficou extremamente danificado pelo cloro. O botox capilar não tem contra indicação, pode ser usado em qualquer cabelo e em qualquer idade, não possui de forma alguma formol ou algo que modifique a estrutura dos fios.

          Esse é o antes e o depois do tratamento. Tem no mercado inúmeras marcas desse tratamento, mais o que eu uso no momento é o tratamento da Cadivel  que tem como principais ativos, o ácido hialurônico, silício orgânico e queratina, que vem em três passo bem simples e seguro de fazer, seguida de uma boa escovação e uma piastra bem aplicada.


Passo a passo Botox Capilar Cadivel.

  1. Lavar bem os cabelo, se necessário repita até três vezes a lavagem
  2. Após lavar os cabelo com o shampoo, retire o excesso de água com uma toalha, aplique o produto mecha a mecha e enluvando cada mecha. Não enxágue e vá para o terceiro passo.
  3. Sem enxágua os cabelos aplique o terceiro passo por toda extensão dos fios e deixe agir por 10 minutos.
  4. Enxágue os cabelos, em seguida faça uma boa escova e piastra.
OBS: Se os cabelos estiverem muito ressecados o tratamento pode ser aplicado a 15 dias, isso vai depender da analise do profissional. O passo três pode ser usado como finalizador em cabelos seco, podendo ser aplicado nas pontas após uma escova.


Espero que ter ajudado.
Um beijo da Nice





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
desenvolvido por jessica chan e programação por rebeca franca