09 outubro 2013

Corretivo DUDA MOLINOS

Ola Meninas!

     Hoje tem resenha de corretivo. O corretivo que eu vou mostrar hoje é o da DUDAMOLINOS, um corretivo muito falado e querido pelas amantes de maquiagens.Vamos vê se ele é mesmo tudo que falam.


Muitas meninas falam que esse corretivo é muito duro, e ele é realmente bem seco e opaco. Não é um corretivo que eu indico para quem pele seca, é ideal para quem tem pele oleosa, como a minha pele tem essa característica ficou ótima.


Desenvolvido à base de ceras naturais e silicone, o Corretivo Duda Molinos é de fácil aplicação e proporciona excelente cobertura, mantendo o aspecto natural, suavizando e minimizando as linhas de expressão. São 9 tonalidades subdivididas em beges, rosados e marrons que atendem à todos os tons de pele.

      Minha cor é a bege 01 (tom amarelado), essa cor ficou perfeita, cobre super bem, e não fica com cara de que ta cheia de corretivo, para aplicar-lo eu usei um pincel bem firme, mais pode ser aplicado com o dedo também. mais se você quer um corretivo pesado esse não vai suprir suas necessidades, apesar dele ter cobrido bem do jeito que eu gosto, eu indico que seja usado para o dia a dia e por que tem pele oleosa.     Agora se você tem pele seca e gostou do corretivo, então é só misturar com um pouco de hidratante.

Corretivo                                 Sem corretivo
A foto acima é apenas corretivo sem base, abaixo mostro como fica minha pele do dia a dia com o corretivo e a base (Tonalizante Abelha Rainha FPS 30), que costumo usar diariamente.


     No geral eu gostei, o preço dele varia muito, o meu custou R$ 16,00 em uma loja física da minha cidade.






   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
desenvolvido por jessica chan e programação por rebeca franca