02 setembro 2013

Como fazer as unhas sem tirar a cutícula

Ola Meninas!


     Não faz muito tempo que sou adepta a essa maneira de fazer as unhas, e confesso que no começo eu quase desisti. No inicio, para quem é acostumada a fazer as unhas cortando as preciosas cutículas, é um tamanho desafio, as unhas ficam feias, cheias de peles por todo o dedo, pele solta, dura, ressecada, e por fim um desastre. Mas, se você aprecia pela sua saúde, vai resistir, e eu graças a Deus conseguir, e desde o inicio do ano eu não tiro mais a cutícula.
     _ Fazem nove meses que eu não tiro a cutícula. Eu estou quase curada desse vício. kkkk...brincadeiras a parte, eu digo que estou quase curada, por que toda vez que vou fazer as unhas a tentação de tirar a cutícula vem a tona, mais aí, eu percebo o quanto eu sofria quando a cutícula começava a crescer, era um monte de pele por cima da minha unha que só por Deus.
     Hoje eu tenho uma cutícula fininha, que se eu hidratar bem, consigo ficar bastante tempo sem fazer as unha, só lixando, e não acumula pele por cima de minhas unhas. Fala se isso não é uma vitória???

     AGORA VAMOS VÊ O VÍDEO QUE MOSTRO COMO EU FAÇO AS UNHAS SEM TIRAS A CUTÍCULA.


E você já pensou em não mais tirar a cutícula??? Vale a pena!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
desenvolvido por jessica chan e programação por rebeca franca