12 agosto 2013

Tratamento Anti Quedas capilar: Saudável e natural.

Ola Meninas!

     Que tal algumas pequenas dicas para tratar a queda de cabelo. Algo fácil, prático e que não faz mal e não tem contra indicação, além de ser naturalmente saudável. Não é nada extraordinário, mais eu sei que muitas pessoas ainda não sabem como é fácil evitar a queda de cabelos e futuros aborrecimentos.
      Vamos lá então?!?!? O que vou citar aqui para vocês são práticas que comecei a usar e que funcionaram super bem para mim.

  • Umas das coisas a se fazer é trocar o seu shampoo e condicionador, e se poder usar um antiqueda, melhor será. Eu indico o que estou usando ultimamente. 


     Estou usando esse shampoo e condicionador á quase dois meses. Shampoo e Condicionador energizante e estimulante antiqueda linha DERCOS Technique da VICHY. Se você não quiser compra-los, que aliás são um tanto quanto caros, não tem problema, tem linhas mais em contas para vender é só pesquisar. Eles não são produtos para tratar fios danificados, são produtos específicos para queda capilar desde a raiz. e cabelo com raiz forte e tratada é  cabelo bonito e forte.  
  • Outra decisão a ser tomada para tratar a queda de cabelo é diminuir ou parar com as químicas, por pelo menos dois meses.
  • Outra dica muito importante é lavar os cabelos dia sim e dia não. Couro cabeludo limpo é couro e cabelo saudável. Cuidado na hora de lavar, não esfregar com a unhas, massagear suavemente com os dedos somente o couro cabeludo.
  • Evitar chapas quentes no cabelo, e dependendo da proporção da queda evitar também secadores. 
     Essas foram as medidas que eu tomei quando percebi que meu cabelo estava caindo uma quantidade maior do que o habitual, e essas medidas resolveram sim o meu problema.

OBS: A maneira acima de como lavar os cabelos deve ser praticada sempre e por qualquer situação. Se no período de dois meses os sintomas continuarem, procure um medido.

Espero que gostem!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
desenvolvido por jessica chan e programação por rebeca franca