11 julho 2013

É verdade que precisamos ter, pelo menos duas tonalidades de base?

Ola Meninas!

     Se você é daquelas que usa sempre uma marca e tom de base, parabéns você é uma pessoa totalmente normal. Mais se você tem inúmeras bases de muitas marcas e vários tons diferentes, você é como eu ama maquiagem, vive em busca da base ideal para fazer uma pele perfeita.
      Bases vais bases vem, a questão hoje é! É verdade que precisamos de pelo menos dois tons de base para viver feliz? kkkkkk!!!
     _Não é obrigatório, mas, o ideal seria, termos pelo menos dois tons de base. Um tom mais claro para os dias de inverno e um tom ideal para sua pele no verão, pode ser o tom idêntico da sua pele..


    Por que um tom mais claro no inverno? A resposta é obvia né gente, no inverno nossa pele fica mais clarinha devido aos dias menos quente, aos tratamentos faciais de inverno, e nesse caso você pode optar pela base mais claras e rosadas, para não ficar muito pálida no inverno. Só cuidado na hora de escolher a base, para não exagerar no tom muito claro, a ideia é você procurar deixar sua pele o mais saudável e uniforme.
    E no verão que tom devo usar? No verão nossa pele fica naturalmente bronzeada, e se  você gosta de praia e sol ficará ainda mais bronzeada e se ficar com o rosto da cor de um tomatinho, precisará ainda mais de uma base em tom amarelado para uniformizar e amenizar os tons. A intenção não é tirar o seu bronzeado, e sim deixar você com uma pele e um bronzeado perfeito. Na hora de escolher a base perfeita, faça teste, aplique no rosto e dê uma volta antes de comprar, escolha bases leves liquidas a base de água.
    Cuidado meninas, eu não estou falando pra você ter uma base clara e uma escura, e sim uma base ideal para seu rosto no inverno e outra no verão, e pode consequentemente ter um tom ideal a sua pele e outro um tom mais claro, mais não visivelmente diferente, vocês entendem né! kkk

   Vídeo dica de como testar a base na hora de comprar aqui

Espero que gostem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
desenvolvido por jessica chan e programação por rebeca franca