08 abril 2013

Diário de uma loira- Cliente enfim loira!!

Ola Meninas!

     Tirar uma tintura do tipo vermelha ou preta de um cabelo sem descolori-lo é muito difícil, quase impossível, e leva muuuito tempo. Mais foi me dado uma missão de desfazer um cabelo vermelho, ao ponto de poder fazer algumas luzes, mais sem fazer muita descoloração, ainda não esta totalmente sem tons vermelhos mais já esta muito bom. Agora é só entrar na rotina de fazer luzes, a cada 3 ou 4 meses, dependendo do crescimento até 6 meses para retocar as luzes.
     Esse cabelo estava assim, veja matéria do cabelo bem vermelho ( Aqui ), e com o processo de quebrar os tons vermelhos foi ganhando uma cor marrom, mais que depois de algumas lavagens os fios tendiam para o vermelho novamente. Abaixo as etapas na quebra de cor.


     Enfim!!! até chegar o dia da tão temida descoloração.


E o ultimo resultado.


Obs: Com o processo de descolorir os cabelos, eles ficam muito danificados mesmo, para ter um cabelo com luzes bonitas, você tem que ter disciplina, ser uma pessoa que não tem preguiça de cuidar deles, dá trabalho, é caro, e leva bastante tempo. Por isso pense bem! É lindo o resultado, mais para um cabelo bem tratado.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
desenvolvido por jessica chan e programação por rebeca franca