19 fevereiro 2013

Cauterização Capilar - Para fazer em casa!

Ola Meninas!

     Hoje vou dar uma dica de cauterização capilar que vocês podem fazer em casa, com produtos adquiridos em perfumarias. Claro que se você poder ir até um profissional, para um tratamento profundo e rápido com produtos profissionais seria uma ótima. Mas nada de pensar que o que vou mostrar é lorota, funciona sim, o porém é, se com produtos profissionais vocês precisam apenas de uma aplicação, o que vou mostrar precisará de duas aplicações, então não tenha preguiça e saia por aí com um cabelo lindo saudável e bem tratado.

CAUTERIZAÇÃO CAPILAR

Produtos

  • Queratina liquida hidrolisada (de sua preferência)
  • Creme de tratamento profundo, e sem queratina.
  • Protetor térmico
Precisa ainda de:



  •  Secador
  • Chapinha


Como eu vou fazer?_ Vamos lá então!!

    Lave os cabelos com shampoo de sua escolha, eu não gosto de usar o anti resíduos, já que a intenção e tratar, e esse shampoo deixa muito ressecado.
    Seque 70% dos cabelos, passe a queratina com pincel, mecha por mecha, em toda a cabeleira. Novamente seque os cabelos 70%, seque esporadicamente, nada de escovação.
    Aplique o protetor térmico e com a chapinha á 80º, passe em mechas fina no máximo 5 vezes cada mecha. Ao terminar espere o cabelo esfriar, e novamente com o pincel passe o creme de tratamento mecha a mecha, coloque uma toalha quente ou toca térmica, e deixe agir por 10 minutos. Tire a touca, espere esfriar e lave com água. ( eu prefiro água fria, mais fica de sua preferencia, só não pode ser queeente, use água levemente morna).
     Agora seque normalmente, e pronto, seu cabelo lindo, leve,saudável.


OBS:  Para cabelos muito danificado, tratamento uma vez por semana. Cabelos pouco danificados a cada 15 dias. Somente para manter os cabelos tratados use apenas uma vez por mês.
     Muita queratina pode deixar seu cabelos grosso e pesado.


Façam e digam o que acharam!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
desenvolvido por jessica chan e programação por rebeca franca