24 janeiro 2012

Conhecendo tipos de blushs

Ola Meninas!

     Motivos não faltam para usá-lo na make. Além de ser indispensável para sua maquiagem ficar perfeita, e com ar de saudável na pele, e o legal é que eles vem em várias versões. Você conhece todas elas? Não? Vamos conhecer juntas então!


Mouse- De fácil aplicação, pode ser espalhado com as pontas dos dedos. "A partir da maçã do rosto, passe em movimento circulares e ascendentes em direção á orelha. Para um efeito mais natural, esfume com a palma da mão".


Creme/ creme pó- Simples de ser aplicado, esse blush pode ser utilizado como o mouse. Outra forma de maquiar é sorrir e espalhar o produto no centro das bochechas, em movimentos circulares.


Líquido- Facílimo de usar, dá um efeito tranparente. " É só colocar duas a três gotas nas maçãs do rosto e passar em movimentos circulares com os dedos.


Pó- O mais tradicional dos blushs, tem maior durabilidade e requer habilidade mediana. " Passe o pincel no produto, retire o excesso no dorso da mão e espalhe em movimentos leves e circulares em direção á orelha. Se ficar muito forte, esfume com um pincel limpo".


Spray- Requer muita habilidade porque exige controle de distância, da pressão da válvula e da área de aplicação. " A forma mais segura é borrifar o produto no dorso da mão e, com um pincel do tipo duo fibers, espalhe em movimentos circulares.
      Eu fique com muita curiosidade de esperimentar esse de Spray, sinceramente ainda não vi, os outros apesar de não ter, tipo o de mouse e o líquido, eu já os vi, e pareceu ser bem legal. " Em breve mais comprinhas...kkkkk...tipo blushs!!! kkkk...!!!


Fonte de pesquisa: Revista Cabelo & Cia


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
desenvolvido por jessica chan e programação por rebeca franca