09 novembro 2011

Como acabar com manchas de acnes

Ola Meninas!

     Hoje eu vou falar de minha luta com espinhas e manchas na pele, agora eu estou muito bem obrigada! Mais não é sempre assim, e minha luta de um ano para cá tem sido constante.
      Eu sempre tive tendência a acne, mais quando comecei a tomar anticoncepcionais, minha pele diminuiu a proliferação dessa bactéria, mais tinha uma ou outra, mais nada que me deixasse extressada, e eu era bem mais feliz, porém a um ano e alguns meses atrás eu parei de tomar esse remedinho, e no mesmo mês minha pele ficou horrível...e eu fiquei menos feliz, e aí minha luta começou de novo...buá...buá...buá.... Eu corri para dermatologista, e os gastos eram muito, remédios aqui, creminhos, limpeza de pele e mais produtos, mais nunca desisti. Historia chata né meninas? é mesmo! e eu nem falei das manchas que essas malditas espinhas trazem, e nem do meu nervosismo e vontade de acabar com elas, as manchas são conseguencia de minhas unhas amadas, o pior é que eu sei que nunca jamais deve- se  apertar as espinhas, muito menos com unhas descobertas e sem dilatar os poros.

Bom, como eu acabei com as manchas e diminui as espinhas?? Usando:


  
     Esse são os produtos de uso diário, aqueles que não podem falta de maneira nenhuma, vamos ver cada um detalhados.

  
      Primeiro, claro, é a higienização, e eu faço isso com o gel de limpeza, o meu é indicado para pele oleosa. Esse gel de limpeza da Eucerim, é muito bom, estou usando há algum tempo e gostando muito, lavo no máximo 3 vezes ao dia ( ao acordar, no meio do dia e para dormir).


    Esse é sagrado, não pode faltar por nada no mundo, independente se faz sol ou chuva, dentro ou fora de casa. É o protetor solar, eu já usei outros, mais o da vez é esse da SUN-MAX, eu sempre compro com tom de base, para deixar minha pele uniformizada, e estou gostando muito, apesar de minha pele não ficar sequinha por muito tempo, mais eu resolvo com um pó translúcido, só para deixar a pele seca.



    O que resolveu, por hora, o caso de manchas de acne, e consequentemente as acne foi esse remédio a base de HIDROQUINONA + TRETINOÍNA + FLUOCINOLONA ACETONIDA, ( gente cuidado, esse é um remédio, e não deve ser usando sem a orientação de seu médico, risco para gestante), é um ácido, não é dos mais forte, eu percebi isso porque já usei outros, e minha pele não ficou igual, esse minha pele não ficou escamada, ficou bem natural e sem manchas, e acne muito raramente,  lembrando que eu tenho no organismo essa tendência, eu acabo e controlo, mais uma hora vai apareceu uma ou outra. Minha dermatologista falou que minha acne é da face adulta, aquele tipo que dói muito, uma espécie de nodulo, por isso é importante não machucar. Eu estou gostando muito, muito mesmo, minha pele esta maravilhosa, e espero que dure muito tempo mesmo.
      Eu não gosto de mostrar meu rosto com manchas e espinha, trauma mesmo! mais é para uma boa causa, por isso não tiro fotos, mais minha filha me pegou desprevenida nessa aí, estão vou aproveita para mostrar a vocês como era e como esta agora.


    Eu ainda estou em tratamento, mais já melhorou muito em menos de um mês.

A minha dica é: procure seu medico, e realmente siga as instruções.


4 comentários:

*Detinha* disse...

Olá querida adorei suas dicas e minha subrinha tem vou falar para ela e esse acido é bom eu já usei e valeu muito a penna e passando para te desejar uma otima Quarta para ti Bjãoooo*-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Nice disse...

obrgada amiga...o produto é bom mesmo, esta sendo satisfatorio para mim..

bjs, vou te visitar sim!

Jaqueline Silva disse...

Quanto custa mais ou menos os produtos ?? principalmente o ácido ??

Unknown disse...

Ola, como faço pra adquirir a pomada e quanto custa ? Obrigado

marcia-fael@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
desenvolvido por jessica chan e programação por rebeca franca