31 outubro 2011

Comparando lápis retratil para olhos: Make B., Natura Una e Toque de Natureza

Ola Meninas!


     Até pouco tempo, confesso que não me agradava o uso de lápis de olho retratil, nada contra, eu acreditava que o lápis normal, o de madeira fosse melhor, e na verdade não consegui comprovar isso, o que eu descobri é que, a diferença esta na qualidade e na dedicação de algumas marcas.
     Tem lápis de madeira que é uma porcaria, duro, seco, e sem pigmentação,como também, tem lápis retrátil que só de você abri ele já quebra. Mais o que vamos fazer hoje é uma comparação dos lápis retrtil de algumas marcas nacionais e de fácil acesso.

 São esse aqui:

 

Resolvi compara esse e falar o que eu gostei e/ou não gostei, os quais vocês podem encontrar fácil no Brasil para comprar.



1º O lápis do O Boticário da coleção Make B.- È realmente uma maravilha, não derrete na sua mão, não quebra fácil, quer disser o meu não quebrou, e nem vai..kkkk... mais o que eu gostei mesmo, mesmo foi a resistência a água que ele tem, e sua pigmentação que é ótima.



2º O da Natura Una: também é sem comentários, "idem o anterior", ressalta para o detalhe de esfumar, macio e delicado.Òtimo, ótimo, ótimo!!!!.



3º Toque de Natureza: Como esses lápis estão famosos, todo mundo que um, que falar deles, e realmente os danados são bons mesmo, eu tenho dois, e são sem comparação, super macio, super mega preto, fácil de aplicar, e não saí assim tão fácil, para isso você precisa de um super demaquilante para retirada.

   


Antigamente eu comprava make e não era muito feliz, lembrando que o que vale é a qualidade não a quantidade, e eu aprendi,por isso meninas pesquisem bastante antes de se aventurar, se você que mesmo fazer testes, então compre qualque um, ao contrário, nada disso..., já essas três maravilhas valeram cada centavinho do meu rico dinheirinho,  APROVADISSIMOS...!!!
E vocês meninas já usou algum desses, o que acharam???





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
desenvolvido por jessica chan e programação por rebeca franca