06 setembro 2011

Batom vermelho e olho azul

Ola Meninas!

     "Eu amo Vermelho", ele é clássico, romântico, e quem disse que ele só combina com olho quase nada. eu fiz uma versão de boca vermelha e olho azul, e ficou bem legal, e se quiser ir mais longe, olhos esfumados nas cores violeta, azul-marinho e verde-escuro deixam o look arrasador.






Então meninas, eu amei, por que saiu daquele negócio, de que batom vermelho não fica legal com olho esfumado com uma cor mais visível, mais alegre, ficou bem legal, tipo chique e extrovertido...amei

Produtos usados:
Fixador de sombra Kollos
Paleta de sombra Jasmine, V013 ( Azul claro e azul escuro, e iluminador)
lápis para olho preto Toque de Natureza
Máscara para cílios preta 3D Abelha Rainha
Blush Natura aquarela cor 02
Batom vermelho LUMI Faces

DICAS

Lábios finos podem ficar muito pequenos com batom escuro. Se você quer volume, use um lápis labial para ganhar alguns milímetros a mais. Aplique corretivo para apagar o contorno natural dos lábios. Em seguida desenhe outro rente ao contorno natural, mais traçado por fora dele. Passe o batom com um pincel para dar mais precisão ao novo desenho.
Lábios grossos, por sua vez, ficam ainda mais destacados com tons claros. Trabalhar com um lápis um tom acima do batom escurecendo o contorno da boca faz com que ela pareça menor.
Uma dica para reforçar a fixação do batom, passe uma vez e beije um papel, para retirar o excesso. Repasse novamente e tire o excesso de novo, passe pela terceira vez. Assim o pigmento vermelho vai penetrar na pele.
O vermelho joga o foco na boca. Você pode deixá-lá reinar sozinha ou fazê-la dividir a atenção com os olho.
Como tirar uma mancha de batom vermelho da roupa? Você pode passar um sabonete branco onde sujou e esfregar com uma escovinha de dente velha.Caso tenha mais tempo e possa tirar a peça, deixe-a de molho por 20 minutos em álcool e depois esfregue o local da mancha.





E aí meninas gostaram, que tal diversificar!!! eu amei...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
desenvolvido por jessica chan e programação por rebeca franca