14 junho 2011

Dicas e como combinar diferentes tons de esmaltes

Ola Meninas!

    Hoje no lugar do esmalte da semana, vou dar uma dica de como combinar diferentes tons de esmaltes nas mão e nos pés.

cores de esmaltes para o verão de 2011
     Na hora de escolher as cores entram em cena teorias, mas também, sem duvidas o estilo a personalidade e o momento de cada uma. Podemos apostar em cores sutil e sofisticado! Pintar as unas de das mãos de tons alaranjados e dos pés de tons vermelhos fica descolado e moderno. Laranja nas  na mão e vinho nos pés é perfeito para se jogar na balada. E o rosa com laranja pede um dia de sol na praia no verão.
     Outro jeito para se dar bem com a harmonia das cores entre pés e mãos é apostar em cores da mesma família, o fomoso tom sobre tom. O segredo é usar a mesma cor tanto no pé quanto na mão,só que com variação de luminosidade, como rosa-claro e rosa-escuro, verde-claro e verde-escuro e assim por diante. "se quiser dar mais destaque as mãos do que os pés, aplique nelas cores mais escuras.
     Quem também curte fazer artes nas unhas, como francesinha, meia-lua, inglesinha, etc., vale fazer misturas dos tons para usar nos dedos, ops! mais de um cor na mesma unha?  _Sim! mais de uma cor na mesma unha também é tendência. Uma dica para combinar com sofisticação a francesinha das mão com o esmalte dos pés: "Basta aplicar neles a mesma cor que usou na ponta das mão.
     Quem curte moda já sabe que misturar diferentes texturas em mesmo look é supertendência. Da pra combinar em pés e mãos os foscos com gliter, metalizados, cremosos, perolados, flocados...isso garante modernidade ao look das unhas.



Esmaltes é isso meninas, e sintonia, harmonia, combinação, descombinação, atracão, estilo, escolha seu momento e sua cor!

O que acharam? Deixe seu comentário

              
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
desenvolvido por jessica chan e programação por rebeca franca