26 maio 2011

Make para ressaltar pontos fortes


   Oi meninas, a dica de hoje é como ressaltar seu ponto fortes com blush e base com tons mais escuro que sua pele. Cor varia de acordo com o estilo de cada pessoa, em harmonia com seu tom de pele e cabelo. Na hora de usar o blush é difícil  estipular regras, já que o mesmo make pode ter resultados diferentes de acordo com o tom de pele. Então escolha sua base, seu  blush, e vamos usar e abusar, com as dicas.



CADA FORMATO, UMA DICA

ROSTO QUADRADO: utilize base dois tons mais escuros na lateral da testa e na lateral do maxilar inferior. O blush deve ser aplicado no meio da face.
ROSTO TRIANGULAR: use base dois tons mais escuros do que a sua pele na lateral da testa. Na seqüencia, coloque base mais clara da ponta de uma orelha á outra. Finalize com blush no meio das maçãs do rosto até as orelhas.
ROSTO OVAL: esse tipo de rosto não requer correções, mas para não perder a harmonia, evite passar o blush abaixo da linha do nariz.
ROSTO REDONDO: para afiná-lo, aplique base dois tons mais escuros nas laterais da testa e da ponta inferior das orelhas até o queixo. Finalize com blush na ponta das orelhas até a linha do sorriso. 




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
desenvolvido por jessica chan e programação por rebeca franca